Cadastre seu e-mail
Receber informativos
Não receber informativos

Laboratórios

Os Laboratórios da Conscienciologia são os locais tecnicamente preparados para a realização de experimentos de autopesquisa. Os ambientes laboratoriais são câmaras interdimensionais construídas segundo os princípios da Conscienciologia, propiciando controle das condições físicas durante a realização de um experimento e favorecendo a atuação da equipe extrafísica (equipex), através de um campo bioenergético multidimensional.

O primeiro Laboratório do CEAEC foi inaugurado em setembro de 1997 com a proposta de pesquisa da Técnica da Imobilidade Física Vígil. Em seguida novos laboratórios foram construídos para realização de outros experimentos.

Cada Laboratório possui uma finalidade específica, mas todos visam auxiliar os participantes a promoverem a autopesquisa, isto é, a investigação sistemática da sua própria consciência, através da aplicação de técnicas e experimentos assentados nas premisas da ciência Conscienciologia e suas especialidades.

Os Laboratórios estão constituídos em seu interior com mobiliário que segue orientações ergonométricas, instrumentos que compõem os artefatos extracerebrais tais como relógio, livros técnicos para consulta e cronômetro para o controle detalhado do experimento. É também organizado para a realização do relato do experimento, contribuindo para a pesquisa e autopesquisa.

Embora simples sob o aspecto intrafísico, os laboratórios são sofisticados no que concerne à dimensão não-física e sua paratecnologia (instrumentos que se situam além da dimensão intrafísica ou na dimensão extrafísica).

O uso contínuo destes Laboratórios, com objetivos afins, define o campo energético específico de cada espaço. Este campo energético específico (holopensene) de cada laboratório é um dos fatores de otimização para a expansão da consciência facultando o acesso às informações, obtenção de insights, recuperação de informações sobre si mesma (das unidades de lucidez consciencial, ou cons), proporcionando, desta forma, autenfrentamentos mais profundos.

 

Conheça os Laboratórios: